sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oi florzinhas!
Depois das apresentações, vou falar um pouco do meu dia.
Estou muito nervosa. Eu moro na mesma casa que minha sogra e meus cunhados. Moro num quarto nos fundos, então eu praticamente, vivo com eles, e infelizmente tenho que ouvir comentários maldosos sobe meu peso.
Todos lá são magros, então toda vez que me vêem comer, ficam vigiando, para fazerem comentários sobre meu peso, do tipo "está gorda", "acima do peso", "quanto estou pesando", etc.
Nossa, isso me deixa super deprimida, ainda mais agora, que saí do meu emprego e estou passando mais tempo em casa.
Para me livrar disso, venho até a casa da minha mãe, mas meu marido acha ruim de eu vir na casa dos meus pais, e acha que eu devia passar mais tempo na casa que moramos.
Mas eu vou emagrecer!!! É minha maior meta para esse ano!
Tentei fazer alguns NF, mas não consegui. Amanhã é festa de aniversáiro do meu sogro. Vai ser dificil me conter, com bolo e salgadinhos.
Enfim, preciso de muita força e desejo muita força para vcs tbm!
Bjks!

4 comentários:

  1. Flor, experiência própria de quem comia muito. Você tem que diminuir aos poucos.
    Vai diminuindo as calorias
    quando aguentar na base de 500 por dia vc engata o NF.
    Se não acaba dando compulsão. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei diminuindo para 600 kcal diárias ou 800 kcal, enfim não reduza tudo de uma vez, beijos e força, estou seguindo e pode contar comigo para o que for, beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ooi, obrigada pelo comentário no meu blog, adoro receber carinho, estou te seguindo também, vou ler seu blog sempre que possível e qualquer coisa que precisar, pode contar comigo, eu sei como é chato ter sempre alguém por perto que fica falando sobre o peso, mas você vai conseguir fazer eles engolirem tudo o que dizem sim!
    Força querida,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que gente idiota! Não se faz isso...
    Força gata ;)

    ResponderExcluir