quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maybe I'm Dreaming

Bom dia flores.

Bom, o episódio do meu bebê calopsita, está prestes a acabar para mim :(
Estou tendo pouco tempo para cuidar dele, e como ele tem passado mais tempo na casa da
minha mãe, resolvemos que irá ficar aqui com ela. Pelo menos ele vai poder ter cuidados
a toda hora, e minha mãe cuida suuuuper bem.
Eu vou continuar a vê-lo claro, e cuidar sempre que eu vier aqui. Ele está bem melhor e
se recuperando. Tenho certeza que agora tudo vai dar certo para ele.

Hoje acordei bem cedinho e chamei meu cunhado (que tem sido um grande amigo para mim),
para entregar alguns curriculos. Fomos em mercados, lojas e tbm no shopping. Passeamos
lá e deixamos uns currículos em algumas lojas.
Tomara que me chamem logoooo para uma entrevista. Não aguento mais ficar parada e as
custas do meu marido.
Torçam por mim :)

Bom, meu peso infelizmente continua o mesmo. Ontem eu comi bem pouco. No almoço comi um
miojo, mas acabei miando tudo. A noite na hora do jogo do Corinthians (meu time do
coração), acabei comendo bolacha e salgadinhos.
Hoje comi só umas bolachas agua e sal e um danone integral. Não aguento mais essa
compulsão por comida.

Fico por aqui. Adicionei algumas coisas novas ao blog, e o desafio do blog da Kati,
Minha Meta, Meu Aniversário. Tenho por meta, perder 10 quilos até lá.

Começo meu NF, agora : 11:45, quem vem comigo?

Bjks e fica com Deus!

5 comentários:

  1. Também estou que nem você, quero muito arrumar um trabalho, estou as custas do meu pai, e ah, não comesse muito, só que com o tanto de calorias que contém nesses alimentos, seu peso não vai diminuir, e raramente vai aumentar, só se for muuuuuita compulsão, e não esta parecendo o seu caso viu flor? Enfim forças para você e muito controle, obrigada pelo apoio também ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a calopsita terá cuidados! Espero que seja chamada logo, trabalhar é ótimo não só pelo dinheiro mas pra ocupar a mente...
    Se cadastre em sites grátis de emprego, aumentam tuas chances ^^

    Até novembro acho que dá sim pra chegar aos 50kg, basta não perder a força de vontade e confiança (tbm sou de novembro, dia 3)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhor manter o peso do que engordar ;P
    Sem contar q sair para trabalhar vai ajudar a perder um bocado de calorias ne? HUEHAIUHEIUAHE
    Adorei seu blog.... estou acompanhando
    Se quiser dar uma olhadinha, aki esta meu blog:
    http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjãooo e forças =***

    ResponderExcluir
  4. ~to torcendo por voce pra conseguir um emprego!
    ontem lembrei de voce, assim, do nada, porque tava passando o filme Girl, interrupted no A&E! se não me engano, aí lembrei que tenho uma amiga no blog que gosta desse filme , haha', e é um ótimo filme, gostei !
    beijõ ;*

    ResponderExcluir